quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pergunta # 13 - Qual seu livro favorito?

A pergunta do dia: Qual o seu livro favorito?
Tentei lembrar de tantos livro que já li   e lembrei que gosto muito de um do Drauzio Varella, que é Estação Carandiru, este livro mostra  a experiência do médico Drauzio Varella no maior presídio do Brasil, gosto muito dele porque ele faz o leitor pensar na situação do Brasil como o todo. Então, minha tag é:
Fiz nas cores do livro e pra lembrar o o presídio eu fiz um trançado com o papel cinza.

3 comentários:

Aline Fonseca disse...

Wlly, Wlly... acho que você quer escapara da pinturinha... rsrsrsrsrssr POde usar aí a tinta que você tiver, viu? ihihihihihihih
True Colors é a melhor mesmo, a gama de cores perfeita e ela não endurece como outra marca que comprei e agora vai um bom resto de tinta fora porque ficou ressecada e dura, é mole? Afffffffff Mas se tiver outra tinta acrílica é só pintar o sete pra gente ver!

beijossssssssssssssssssssssssssssss

Anna Elisa disse...

Wlly,

Gpstei muito da ideia do trançado, um trabalhado que retrata bem o tema do livro. Acho isso bem legal porque quando vamos falar de séries, livros, filmes, etc... acabamos fazendo uma releitura, seja da capa, do ícone, da forma de escrever o título, ou de algum trecho. Muito legal, assim como a tag da série, que só depois fui me tocar, tem o formato da grande explosão (assim como no ícone da série), né?!

Abraço graaande!!

Aline Fonseca disse...

Wlly, então beleza se vai chegar mesmo!
Vocês aí vão ficra doidinhas e é claaaaaaaro que você consegue!
Você verá (e eu também)!
Beijosssssssssssssssssssssssssss