sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

D-book [2] - Introdução

O d-book é muito utilizado para fazer álbuns, eles são chamados de fotolivro porque são livro com capa dura e folhas de papel couché e suas imagen são impressas em alta-resolução.






Como disse no post D-book [1] eu encontrei o d-book no google, e ele é gratuito, mas você pode baixá-lo neste link: http://www.fotolivro.com.br/fotolivro/download-dbook.asp.
O d-book  pode ser encontrado em duas versões, eu  baixei a completa,  no d-book temos temos fundos, letras, molduras e kits completos com temas de amor, menina, viagem, entre outros, então depois de baixar o d-book e instalá-lo, recomendo baixar  fundos , templates, letras que mais lhe agrada, isso pode ser feito assim que você entra no d-book, basta clicar no botão atualizador, que está no canto superior direito, como pode vê na imagem.


Na lateral direita temos todos os kits que estão disponíveis no d-book, para baixá-los clique em insta-le já, você não irá conseguir usar o d-book enquanto ele baixa os kits e um tempinho depois enquanto atualiza, mas tudo é bem rápido, claro dependendo da sua internet, aconselho a baixar os kits aos poucos.

Agora baixem o d-book e os kits e no próximo post aprenderemos como montar um fotolivro bem básico.

4 comentários:

Anna Elisa disse...

Wlly,

Muito legal. Esses kits são tudo de bom, né?! Achei muuuito legal. Muitos enfeites, coisinhas fofas... adoro!

Excelente a sua dica!!
Obrigada. ;o)

Arte Sana Sonia disse...

Wlly:
Eu ja baixei o programa graças ao link que me deixou no meu blog, mais não tive tempo de baixar os kits...vou a ir no seu ritmo.....
Obrigada.
Bjs

Fabrise disse...

Ai...vou logo baixar o meu!!
Quero fazer tudo passo-a-passo.
´Pode deixar que já faço a tarefa de casa prof, sou uma aluna aplicada...hahaha.
Beijos

Márcia Pierina disse...

Quanta generosidade passar essa dica. Adorei a idéia, fico um pouco perdida com o DIGITAL, meu marido é que entende mais e meus irmãos são programadores, agora, euzinha sou uma negação. Vou acompanhar as suas dicas.

bjão e obrigada