domingo, 17 de julho de 2011

E os carimbos???

Olá, vamos falar dos carimbos, os meus são guardados como os furadores em vasilhas plásticas, que podem ser vistas no post E os furadores???

A minha dica sobre carimbo e como limpa-los:
1) Neste post aqui do Clube do Carimbo tem alguns formas e alguns produtos próprios para limpar os carimbos.

Eu uso apenas um borrifador de água e um paninho e assim além de ser prático não tenho o risco de perde-los (aprendi com a Tininha).

Vou mostrar agora algumas formas de guardar os carimbos:

1) No Blog Babalu Artes tem uma caixa só para guardar os carimbos:



2) No Mar Paper Art os carimbos são guardados em uma caixa plástica, o que achei legal foi o catálogo de todos os carimbos:




3) Vejam como a Luciana organizou os seus Clear Stamp:



4) No blog Criatividade em movimento:


5) A Joana guarda os emborrachados em capas de CDs:


Um vídeo mostrando como guardar os carimbos:

7 comentários:

Anônimo disse...

Amei, Wlly!
Obrigada pelas dicas!
Bjo, Josi

Gisele Cavassin disse...

Wlly, muito legal seu post sobre carimbos! Eu amo carimbos!
Beijos

Fabíola disse...

Ameiiiiiiiiii as dicas!!!!!!!
BJS

Fê Monção disse...

Amiga
Amei as dicas!!!!
Já li as dos outros posts tb!!!!
Super úteis :)
Saudades!!!
Beijosss

Babi Kind disse...

Adoreiii esse post. Ótima as dicas!

beijinho

teste disse...

Adorei a idéia das capas de cd: prático e criativo! Valeu pela dica!
Super beijo!

Luciana disse...

Oi! estava nas minhas andanças e pesquisas na net quando encontrei esse post que mostra minha caixinha verde, adorei!
Os carimbos nem estão mais nessa caixa, pois a coleção cresceu e removi todos para um gaveteiro, kkk!
Tenho que atualizar lá no blog como está minha organização. Apesar que essa caixa me ajudou bastante!
Beijos e obrigada pelo link!