segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Menina Arteira - baú

Olá, eu amo trabalhar com mdf. Há algum tempo ganhei um baú para decorar. O tempo foi passando e nada da decoração do baú sair. Mudamos de residência (em definitivo agora :) ) há uns dois meses e meio,então decidi dar um toque no quarto e para isso comprei duas mesas laterais da Etna, uma pra mim e uma pro meu marido. Vi que o baú seria ideal para minha mesa lateral, então numa tarde de domingo o decorei usando o kit mix da oficina do papel, o qual acho super delicado. Vejam como ficou o baú:


e vejam como ficou o baú, o abaju e a mesa lateral:



6 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Wlly !!!

Parabéns o seu baú ficou super chique e num lugar bem definido, deu aquele charme.

Beijos

Fê Monção disse...

uau ficou mesmo super chique!!!!
lindooo!!!!
beijosss

Raissa Costa disse...

Ficou lindinho demais!!!!!
Beijos

Fabrise disse...

Wlly, ficou lindo.
Super delicado mesmo, amei!!
Beijos

Márcia Faria disse...

Willy bom dia!!! adorei seu cantinho,já estou seguindo vc,me faça uma visita e tbm me siga.Depois vou passar um e-mail pra vc,para fazer o orçamento de personalizar meu blog.

Beijinhos!!!

tanda tanda kehamilan disse...

Very useful post. This is my first time i visit here. I found so many interesting stuff in your blog especially its discussion. Really its great article. Keep it up.