segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Menina Arteira - Convite da minha formatura



Na sexta (02/03/2012) acontecerá a minha formatura em Matemática - Licenciatura plena pela UFRN. Será minha segunda graduação, a primeira foi um bacharelado em Física, também na UFRN. Para mim será um dia muito importante, pois representará o sucesso de uma mudança  que fiz em minha vida:  após concluir Física e cursar um ano de mestrado, decidi que não era com aquilo que queria trabalhar, queria mesmo era ser professora. Descobri também que o que me atraia na Física era a Matemática. Fiz reingresso e comecei a fazer a licenciatura em Matemática onde pude ter certeza de que quero estar em sala de aula e que isto me faz sentir bem. Apesar de ser uma profissão  pouco valorizada pela sociedade (infelizmente) e apesar dos incentivos para prestar concursos em  áreas diferentes vou tentar seguir a carreira e tentar mostrar para meus alunos que a Matemática é bem mais fácil do que as pessoas pensam. Espero que um dia o Brasil reconheça a importância do professor, que ele seja visto com uma peça chave para formação da sociedade. EU AMO SER PROFESSORA :).
Como não podia deixar de ter um scrap no meio dessa história, decidi fazer um simples convite para meus pais, meu marido, meu irmão e família, apenas para dizer obrigada por tudo e por terem me aturado enquanto eu estava estudando análise matemática (ai como foi difícil, mais passei de primeira :)))), fiz um envelope e todos os detalhes na cor azul (cor da faixa da beca), vejam como ficou:





Vejam os outros posts da Menina Arteira clicando aqui.

4 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Wlly !!!

Parabéns por mais uma graduação. Amei o seu convite!!! Que Deus a conserve assim amando a profissão de professora e espero um dia quem sabe você ensinar ao meu filho Enzo Gabriel aí em Natal, rsrsrsrsrs...

Te enviei um e-mail.

Beijos

Fê Monção disse...

Amiga parabéns por mais essa conquista!!!! Sucesso sempre!!!!
O convite ficou lindo!!!!
beijoss

Fabrise disse...

Wlly, ficou lindo!
As pérolas deram o toque final!
Beijios

Cláudia disse...

Oi Wlly! Ficou lindo o seu convite e parabéns pela formatura! O meu sobrinho está fazendo o curso de física na UNB, adoooora física e Eistein é a sua inspiração :-) Passei aqui no seu para retribuir o recadinho que deixou no meu, obrigada!

Bjos
Cláudia